Jul 20, 2007


Hoje vou jogar confete sobre mim mesma! E sobre minhas sócias e nosso escritório.
Eu mereço e minhas sócias merecem. Podem aplaudir, podem divulgar, podem pagar cervejas pra nós, nós merecemos!!!
Isso mesmo, nós somos o máximo!!!
Sabe o que que aconteceu?
Um projeto nosso foi publicado numa revista de arquitetura. Não numa daquelas revistas que arquitetos lêem (calma, ainda chegaremos lá...) mas numa dessas que clientes lêem, que pessoas comuns querendo construir procuram pra "tirar idéias". Bom demais, não?
É bem pé no chão mesmo, bem cotidiano... A Di que comentou bonito sobre o ocorrido...
Eu, por enquanto, só tô gritando de tanto orgulho.
O legal é que foi um dos nossos primeiros projetos residenciais, que está realmente sendo construído e foi feito pra um casal de amigos que eu gosto demais...
Ah, tô morrendo de orgulho de nós mesmas!!!
Propaganda da revista agora:
Arquitetura e Construção, reportagem de capa é sobre pisos de madeira, nas páginas 122 e 123 seção projeto.

hahahahah
eu tô rindo sem parar!!!!


se o link não funcionar, tente aqui, e se pedir senha internet da edição digite APARTAMENTO

No comments: