Mar 7, 2011

recomeço

Como prometido, retomo o blog para a viagem.

Muito bem, tudo começou em outubro de 2006, quando minha sócia querida recebeu uma proposta irrecusável de trabalho lá no meião da Bahia. A história toda tá aqui, na primeira postagem deste blog.
Ela ia passar 4 meses longe e a gente precisava de um meio para se comunicar. Cada uma criou seu blog e eles ficaram no ar, com maior ou menor intensidade até o começo do ano passado.
Eu confesso que meus anos de blogueira bons mesmo foram 2006 e 2007, depois disso foram só alguns comentários casuais e muito menos polêmicos que os outros. Mas meus votos de ano novo para 2011 são para mudanças neste sentido.
Como agora é minha vez de viajar pra longe, volto a escrever pra contar pra ela, e pros outros amigos queridos, como vão as descobertas no hemisfério norte. Como disse o marido no novo blog dele, quem quiser acompanhar, está convidado.

Pra comemorar as mudanças, o blog passou por uma repaginada, ficou com um clima mais frio, pra combinar com a paisagem que nos espera a partir de domingo.

então, boa sorte para todos nós nessa aventura

1 comment:

Dinisi said...

Querida tagarela,
Volto aqui depois de taaanto tempo pra repostar uma frase que ficou perdida entre as tagarelices ao vento: "Quente ou frio! Morno NUNCA!"
Beijos e beijos e beijos de boa sorte

... e tem que ser divertido sempre!