Oct 6, 2006

Tagarelice: S. f. 1. Costume de tagarelar. 2. Modos de tagarela. 3. Dito indiscreto; indiscrição.

Enrolei um tempão pra criar o blog.
A primeira idéia era montar com Di, minha amiga, minha sócia, minha madrinha querida; mas boas de bico que somos, não montamos. A principal desculpa era a falta de um nome.
Esta semana as desculpas acabaram. Cada uma criou um, assim, temos uma garantia de visita (eu leio o dela e ela lê o meu...). Nossas correspondências abertas ao público, já que por um tempo não poderemos tagarelar todo dia ao vivo como fazemos há quase dois anos. Assim, quando formos velhas e famosas, nossas cartas já estarão publicadas, os pesquisadores terão menos trabalho pra entender nosso perfil ao analisar nossas obras.
Já vou pedir desculpas pelas indiscrições, várias, que serão publicadas aqui. Pois é, conversa de buteco mesmo! Cartas escritas com uma lata de cerveja bem gelada numa das mãos enquanto conto as mais recentes aflições.
Hoje ela marcou a passagem, acabou de comprar, e estamos aqui, uma de frente pra outra fingindo que não vamos começar a chorar daqui a pouco...
Já fizemos reuniões aqui no escritório, como que nós três restantes sobreviveremos aos próximos 4 meses, já saímos pra beber, já choramos cantando no buteco... vamos fazer isso toda noite até a hora do embarque.
E já tô tagarelando mais do que devia...
coração apertadiiiiiinho...

No comments: