Oct 10, 2006

Estou pensando sobre os bondes... sobre quando eles partem e a gente perde.
Já perdi uns.
Uns, um tanto bom de bondes perdidos. Até corri atrás de alguns, mas depois que o bonde pega velocidade, não tem mais como alcançar.
É até meio triste ver o bonde partindo, ficando pequeninho lá no horizonte, e você só olhando enquanto ele toma distância, para em outros pontos.
Vez ou outra ele se confunde com uma névoa e a gente nem sabe se era mesmo aquele bonde que queria pegar. Não importa, o coração fica apertado igual!
Mas fiquei pensando sobre isso por culpa de um bonde que não perdi, dessa vez eu que estava nele, e fiquei acenando da janela... Sabe aquele aceno "por que você não corre mais rápido pra alcançar o bonde?"? Esse mesmo.
Também é triste...
Será que esse bonde deveria ter esperado mais um pouco no ponto?
Mas se o passageiro estivesse realmente interessado na viagem ele se adiantaria, ele estaria preocupado com os horários de partida do bonde, não estaria?
estou confusa... muito confusa...
O que importa é que agora já foi...
E o coração de viajante fica apertaaaado pelas pessos que ficam pra trás.

No comments: