Jun 12, 2007

Só porque hoje é dia dos namorados e eu tô escorrendo mel por todos os poros: um pouquinho de Cole Porter pra embalar e aquecer corações.
Não sendo capaz de decidir entre duas versões da mesma música resolvi postar as duas, a música é linda mesmo, qual o problema de ouvir um zilhão de vezes, certo?
(uma delas só está linkada aqui porque o querido YouTube não está colaborando comigo)

True Love (Cole Porter )

Suntanned, windblown
Honeymooners at last alone
Feeling far above par
Oh, how lucky we are
While I give to you and you give to me
True love, true love
So on and on it will always be
True love, true love
For you and I have a guardian angel
On high, with nothing to do
But to give to you and to give to me
Love forever, true
For you and I have a guardian angel
On high, with nothing to do
But to give to you and to give to me
Love forever, true
Love forever, ...true

No comments: