May 29, 2007

Ô santa falta do que fazer... já baixei todas as músicas que queria, já escrevi todos os e-mails atrasados, já xeretei o orkut de todos os conhecidos e dos conhecidos deles e agora, antes que resolva cometer o maior dos crimes internauticos (não ô, pornografia não, né?!) resolvi entrar aqui e exorcizar a vontade.
Escrever melhora tudo... melhorou a cólica da sexta, porque não resolveria agora.
O que desencadeou minha vontade criminosa foi avacalhação da produção de Grey's Anatomy que passou três episódios tentando matar a personagem principal.
Eu sei que não se mata personagem principal, muito menos a personagem que dá nome à série, que às vezes eles são colocados na geladeira um pouquinho pra baixar o salário milionário, ficam um ou dois episódios como figurantes, mas não saem de cena... Agora, precisa fazer a gente sofrer tanto assim??? A ponto de pensar em baixar na internet o próximo episódio, só pra acabar com angústia da semana de espera?
No primeiro dos três episódios da enrolação a mocinha tenta se afogar na banheira e é salva pelo lindíssimo namorado herói, no final ela é atirada ao mar depois de socorrer um ferido duma explosão da balsa e a única testemunha da queda é uma menininha catatônica que estava com ela. Uma semana sofrendo com o possível afogamento da protagonista. Segundo episódio: o herói vê a menininha sozinha e pergunta pela namorada, a menina aponta pro mar e ele pula pra salvá-la, como se já não bastasse a semana inteira dentro da água, o resgate da moça azulzinha só acontece lá pela metade do episódio. No final, toda a equipe de cirurgia em volta da mesa com a moça azul toda entubada e sem pulso... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... uma semana ouvindo o piiii daquela maquininha que marca se o coração tá batendo ou não.
Ontem finalmente acabou... credo, que episódio mais tenso... todo fantasmagórico, cheio de personagens-pacientes que marcaram os momentos mais tensos... olhos lacrimejando do princípio ao fim. Xingos todo início de comercial. Pra quê pausa nessas horas??? "ela não vai morrer, eu não vou deixar morrer a filha da Ellis Grey" "manhê, eu quero fazer cocô na casa do Pedrinho!" afff

1 comment:

Anonymous said...

Ó, mais uma chance pra vc! Vou relançar meu livro no Superbacana (conhece esse café? é bonitinho). Quinta feira às 19h. Vê se não vai brigar com ninguém e nem ficar na frente da TV.