Nov 8, 2006

drum, durum durumdrum... rufem os tambores, abram alas pra fanfarra... tatarataratratratra tata...
Adianta falar que não dá pra coração bater nessa velocidade que a situação não vai mudar?
Repita o mantra comigo: "ele simplesmente não está afim de você", agora fale mais alto, três vezes seguidas, respire fundo, dê uma pirueta. Entendeu? Comporte-se!!!
Vamos lá, sem recaídas, você que decidiu isso!!!
ai... nem um pouquinhozinhoinho? só um belisco? não? ah fiquei triste :,(
Ele é tão gostosinho, tão calado, tão... pedindo para ser desvendado. Tem abraço tão apertado de estar feliz de te ver assim sem ter combinado, mesmo de boca cheia comendo sanduíche (light, ainda estamos de regime), branca de susto de encontrá-lo ( por ele aparecer dois segundos depois de ter terminado de contar pra amiga a história de você dois)...
E deixa a família e vem sentar ao teu lado, não de quina na mesa (45°), ele puxa a cadeira de lado pra ficar mais perto, repara nas mãos, repara no brinco novo (só pra esclarecer, piercing na orelha, mesmo de encaixe, é coisa recente no figurino da moça aqui), pergunta do show que vocês iam juntos...
É leve como o vento, na verdade, como brisa, que só passa acariciando e deixando arrepiada...
droga!!! repita mais uma vez, desta vez de verdade: "ele simplesmente não está afim de você!!!"
droga! droga! droga!!!

e os fantasmas se divertem...
segundo a Lê, é culpa do feriado de finados que eu não fui visitar meus avós.

No comments: