Jan 12, 2007

Eu sou ansiosa mesmo, eu sei disso.
Tá lá no meu perfil do Orkut, tá no meu perfil aqui no blog, eu não nego isso... Mas caramba, não precisa avacalhar né?
É um sofrimento enorme ficar esperando.
Por isso que me ferro sempre... não espero, tomo iniciativa, e tomo na cara...
Eita!
Hora marcada é hora marcada... é naquele dia, não em outro... "uma quarta-feira eu passo aí..." ora! Isso não existe! Quarta-feira, ou é esta, ou é a próxima, ou a outra, mas não pode ser qualquer uma, senão todas as quarta-feiras ficam comprometidas.
Não tem nada com pontualidade britânica, não sou tão exagerada assim... um quarto de hora é um atraso admissível, uma hora inteira é um bolo.
Mas é que ainda não inventaram celular, orelhão nenhum funciona, e nesse mundo que a comunicação é tão difícil, entrar em contato é uma complicação danada, avisar do atraso, ou cancelar um compromisso são missões impossíveis!
aff!
Fico emputecida... e meu estômago dói... e fico olhando pro portão a cada 3 minutos... se a cachorra vai lá pra frente eu já vou junto... será que erraram a casa?
Odeio ficar esperando!

No comments: