Jan 30, 2007

Parece que fui amaldiçoada... é asim que estão falando por aí. Como não tá dando pra brincar com esses negócios de amaldiçoamentos, topei a coisa.
Não vou dar bobeira, né?
Então, sintam-se amaldiçoados também, respondam nos comentários mesmo, ou no próprio blog e passe pra frente.
Nada mais do que um jeito diferente de preencher o perfil.

Lá vai:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
[1] Comprar uma moto e andar com ela por todo lado
[2] Montar minha casa do meu jeitinho (faço adaptações por parcerias...)
[3] Ter netos, muitos netos
[4] Ser contadora de histórias voluntária em alguma instituição bem bacana
[5] Passear pelo mundo (carregando filhos e parceiro junto parece mais legal do que de mochila)
[6] Aprender a dançar de verdade sem ficar contando os passos
[7] Aprender mais umas línguas (ou retomar os estudos das que já comecei)

7 coisas que eu mais digo:
[1] Vixi!
[2] Putz!
[3] , né?
[4] vai ter pizzada no sábado
[5] hummm, não sei...
[6] Peraí, vou ver.
[7] Por favor e muito obrigada

7 coisas que eu faço bem:
[1] Desenho
[2] Pinto parede
[3] Invento moda
[4] Tranço cabelos
[5] leio mapas de estradas e cidades
[6] estico lonas
[7] coordeno equipes de montagem

7 coisas que eu não faço:
[1] chantagem...
[2] dormir muito com o céu claro e sol forte (nem dormir até muito tarde)
[3] tentar ganhar a briga no grito (...a não ser em caso extremo)
[4] grosseria
[5] estacionar na vaga de deficiente físico, velhinho ou grávida (a não ser que esteja com um desses no carro)
[6] bebo "vódica" com sorvete de chocolate
[7] lavar louça (é perigoso, muito perigoso)

7 coisas que me encantam:
[1] olhos brilhantes de gente que gosta do que tá fazendo
[2] cavalheirismo
[3] desenhos, pinturas, esculturas, projetos
[4] Soluções que desafiam a gravidade
[5] bons textos
[6] boa oratória
[7] feriados com sol no centro de São Paulo

7 coisas que eu odeio:
[1] Motorista barbeiro na chuva
[2] filho da puta que acha que está acima da lei
[3] chantagem emocional
[4] musiquinha do caminhão de gás
[5] "sem-noção" que tenta beijar antes de perguntar teu nome
[6] mão na minha bunda sem minha permissão explícita
[7] cheiro de cigarro pos balada

No comments: