Jan 8, 2007

Sábado, dia 6 foi aniversário de 80 anos da minha avó.

Foi por isso que voltei mais cedo da Bahia.
Compareceram cerca de 200 dos amigos mais íntimos da família... hahaha
É, minha vó é assim, todo mundo vira amigo de infância dela, todos viram parte da família.
Na hora de fazer a lista de convidados ela se esqueceu de um monte de gente e depois ficou pensando por que é que não convidou, cheia de culpa... ainda bem que não convidou mais gente, não ia caber no salão...
Eu não queria a festa naquele salão, é horroroso, e pra mim era inconcebível fazer a festa de aniversário no mesmo lugar que foi o velório do vô, mas não teve jeito de convencê-la disso.
A vó vinha com o discurso: "o que importa são as pessoas, não o lugar!"
ah!!!! como assim??? eu estudei 6 anos à toa? o que eu faço da vida não tem importância nenhuma??? Socorro!!! Quebramos o maior pau!!!!
Desenhei a decoração supereconômica da festa junto com a Mila(que fez as cortinas) e a Corina(que fez as flores).
Difícil programar um lugar sem ter certeza de quantas pessoas eram convidadas... "ah, dei um convite praquela família que tem aquelas meninas que estão sempre de trancinhas..." "ah, ontem falei com minha amiga de não sei onde, que faz um tempão que não vejo, acho que ela vem também... com os netos..." ok, mais mesas...
Colocar mais mesa e mais cadeira até que dava, era só apertar um pouquinho, mas faltaram arranjos e centros de mesa... azar... Não parava mais de chegar gente, o salão cheio.
Desmontamos a mesa dos presentes e dos livros pro pessoal poder sentar... mesa de apoio pras netas-garçonetes pra quê? E eu com o braço arrebentado. A idiota da abelha que me picou na sexta fez o maior estrago. Muita dor, braço inchado... terminei a festa com uma tipóia de centro de mesa... linda!!!
A apresentação que as filhas prepararam, com direito a teatro de bonecos, pescaria e powerpoint fez o maior sucesso e arrancou gargalhadas de todos. Agora no almoço a vó tava contando vantagem que já recebeu montes de telefonemas elogiando a festa e a família dela.

Pronta pra festa de 90 anos!!!

e o bolo tava booooommmm

No comments: