Jan 28, 2007

o filme da sexta feira:
fiquei pensando sobre ele, conversei com outras pessoas que assistiram... fiqei sentindo-me um tanto idiota.
Eu não entendi!
Não saquei quando que as coisas mudaram.
Não saquei porque que o esmalte azul nos dedos do pé eram tão chocantes assim. Se ele era uma referência do casamento e eu perdi, ou se o incômodo era só o fato de ser traída com uma mulher que usava esmalte azul cintilante nos dedos do pé .
Também não entendi como é que se continua vivendo sobre o mesmo teto depois de flagar o sujeito fazendo sexo virtual com uma calcinha preta de bolinhas pendurada no nariz vendo foto de uma outra, completamente fora de órbita... pior é que nem trancou a porta... custava trancar a porta???
Tive que pedir explicações para pessoas mais entendidas sobre relacionamentos a dois. Não conseguia entender a fuga, a desistência do casal de amantes... que estalo foi aquele que fez os dois, ao mesmo tempo e sem comunicar ao outro, desistirem da fuga juntos. Eu me perdi. Fiquei com cara de ué!
Fiquei achando que esqueceram o final.

O filme de sábado:
Foi lindo, lindo, lindo... chorei até!
O pai é lindo, o filhinho é lindo... (eu quero um desse, tá? Combinado então?!)
Ainda não retiro o comentário dum post anterior. Continua a mesma e velha história do cara que venceu e construiu (sozinho, sem ajuda nenhuma de ninguém) uma carreira espetacular depois de ter passado por maus (e bota maus nisso) bocados.
O menininho, que é filho do Will Smith fora da grande tela também, é maravilhoso. Dá vontade de pegar no colo. E dá um show à parte, sem aquelea afetação que algumas crianças têm quando as câmeras focam nelas.
Will Smith está maravilhoso. Mesmo. Até dou meu braço a torcer e voo nele na lista do Oscar - com coraçãozinho ao lado e tudo.
De resto, nada muito impressionate... a trilha não chamou minha atenção, a fotografia não tem nada de novo, a edição é linear (e nem precisava ser rebuscada mesmo, não ia combinar com a história), o roteiro também não é novo... e a narativa em primeira pessoa também não impressiona.
Mas o filme é gostoso de assistir. Tá bom já, não tá?

2 comments:

Unknown said...

Lau, são estrelas, não corações... mas tudo bem.

Anonymous said...

Lauuuuu, olha meu blog! hehehe Pode ir fazendo sua lista! Beijocas