Jan 27, 2007

mil coisas acontecendo ao mesmo tempo...

1ªcoisa: reforma forçada do escritório... viramos a mesa!!!
a mesa virou mesmo, com Jane e Tarsila(acabei de batizá-lo assim) em cima e pé da Li embaixo... com tudo no chão tivemos que fazer a reforma das mesas antes do esperado... Há males que vem para o bem, né Cuca?
Jane e Tarsila estão bem, Li também.
Pro sábado o Móbile estará bem diferente. Aproveitamos a pausa pra sonhar um pouquinho com nosso canto futuro... se temos que comprar coisas novas, que cara que elas tem que ter pra quando nos mudarmos... é gostoso ficar pensando no futuro assim.
E as coisas finalmente voltaram a andar, projetos novos nos fazem sorrir e pode cair tudo que a gente continua calma.

2ª coisa: o meu quarto, minhas roupas, minha casa... Amélia veio me visitar. Adoro quando Amélia passa por aqui. É tão bom tomar banho depois dela.
Dessa vez ela tá fazendo um estrago danado, mas tudo em nome da organização e da melhoria espacial...
Pintou a sala. Pintou com listras de brancos e cinzas, misturou um verde... ainda vai pintar o forro e pendurar os quadros bem ordenadamente. O resto da família se incomoda um pouco com a pequena bagunça que ela faz durante o trabalho, mas gosta do resultado nas paredes.
Os banheiros tiveram o rejunte acariciado com escova dentes e cloro. Quase novos.
Amélia passou pelo quarto ontem e hoje. Ontem jogou fora todas as roupas que não eram mais ou nunca foram usadas. Se livrou também daquelas que não deveria mais ser vestidas... só deixou uma muda para suas visitas esporádicas.
Hoje ela pintou uma das paredes, pra diminuir a intensidade do amarelo e daqui a pouco vai mudar os moveis de lugar, passar pano, cera e aender velas perfumadas.

3ª coisa: acho que é paixonite aguda, ou começo de ano cheio de esperança mesmo... nem a chuva que não pára desanima, só deixa mais lento o ritmo...
Talvez sejam os CDs novos (não comprava CDs novos havia tanto tempo...) que não consigo parar de ouvir.
Talvez seja a paquera antiga da Mila com o moço dela que finalmente tá andando... e eu gosto bastante do meu futuro cunhadinho...
Tudo bem que ele por perto cria uma tensão de tempos que passaram e que na verdade eu até que gostaria que voltassem...
Não, não é bem assim, não gostaria que voltassem, porque não terminaram bem... a última vez que apertamos a pausa e interrompemos os contatos não foi um período agradável. Mas a companhia é tão boa, tão querida que bem que poderia voltar... seria gostoso. Se não fossem os poréns...
Não tô falando do bofe da minha irmã, tô falando de alguém que anda com ele... se não deu pra entender... é só procurar no orkut dela pra entender as relações.

devaneio - Talvez dê pra explicar a presença de Amélia assim... Vi uma pesquisa sobre o comportamento das fêmeas (não lembro se só as mamíferas, mas acho que eram todas as fêmeas), que arrumam o ninho na época de acasalamento, quando estão querendo reproduzir. Quanto mais arrumdinho o ninho, melhor a qualidade do macho reprodutor? será?
Melhor chamar Amélia mais vezes...
Mas, ainda acho que dá pra continuar culpando os CDS novos... eu também quero comer Fandangos moles com Coca sem gás e achar gostoso...

4ª coisa: começou a temporada de cinema, mas ainda não sei o que falar do filme de ontem. A digestão tá lenta. Segredos Íntimos, eu acho. Depois vou tentar escrever, pra ver se digere direito.

No comments: