Dec 7, 2006

Aniversário de Mamãe
... mas ela não está aqui... pra variar...
minha mãe nunca está.
Esse ano então ela se superou, se fizer as contas, deve ter passado mais tempo fora do que aqui...
Tudo bem que uma das vezes ela foi pra Malásia e trouxe um marionete maravilhoso pra mim... mas não foi o suficiente pra se desculpar por passar mais de uma semana sem dar notícias do outro lado do mundo... hãn hãn (ficou boa essa acentuação né?)
Luluzinha, feliz aniversário!!!
Já comprei o anti-rugas pra você, ok?!
Já que fez pouco caso do meu presente anterior... hunf!

1 comment:

Harissa B. said...

Ahahahahahha, Lau esse blog não podia ter melhor nome e eu vejo vc falando esse monte de coisas com a calma que te convém! Muito bom! ehehehhehe

Bem que eu queria ir pra Lençõis visitar a Dê, mas nãoe stou com grana para tto e já tenho alguns planinhos para a virada.

Mas dê um beijão nela por mim...
E mais um procê! ;)