Dec 5, 2006

Capítulo 2: do limbo
É estranha essa idade que nada se encaixa... talvez não seja a idade, seja a fase, que é muito diferente e que independe do ano de nascimento.
As amigas planejam casamentos, iniciam famílias. Eu, se conseguir manter um relacionamento por 5 encontros tô no lucro.
Mas não é só isso...
Na festa do domingo o limbo era claro.
A turma dos pais agora estava preocupada com os avós. O assunto principal eram as caduquices, as manias, as chantagens emocionais...
A segunda geração (os filhos) é dividida em 2 etapas " the 80's" (que na verdade começa em 78) e "the 90's"... é só fazer as contas.
Uma turma iniciando vida profissional, saindo da faculdade, com uns anseios diferentes, umas crises novas que envolvem dinheiro, ética, profissão, arte, política, amores, sexo...
A outra turma no meio da adolescência... um barato... é bom ver depois que isso já passou...
Pena que um pedaço da primeira turma faltou, e eu fiquei perdidona depois que minha amiga e o namorado foram embora...
Minhas irmãs tem uma capacidade enorme de se enturmar com adolescentes, acho que as duas levam o maior jeito para licenciatura e entretenimento, eu não! Gostam de jogos, video game, falam bobagem sem dó... entram no rítmo da meninada.
Eu não! Definitivamente não levo jeito...
Aí fiquei no limbo, entre as duas turmas, totalmente deslocada.

No comments: