Dec 10, 2006

Temporada de Festas de Natal II

Ontem foi a festa de Natal do escritório. Nossa tradicional pizzada.
Depois que descobrimos que pizza faz muito menos sujeira do que churrasco (ainda bem, pq construir o forninho não foi tão fácil assim...), que todo mundo participa, e que fica mais barato, fomos muito mais felizes.
Delícia de festa!!! Só faltou a Di, mas ligamos bêbadas pra ela no meio da noite só pra dizer que estava fazendo falta. E tiramos foto com ela sem ela, depois resolveremos o problema no photoshop.
Sabe festa tranquilinha, clima caseiro, turmas misturadas, amigos que voltaram a se falar, noite bonita. Tudo gostoso... Pizzaiolo novo, cheio de dicas anotadíssimas pras próximas festas.
Ah, previsão de chuva, claro, como em todas as nossas festas!
Sabadão amanheceu caindo o mundo. Daquelas chuvas que parecem que não vão parar antes de três meses, clima de monções total... mas nada que umas velas e uns ovos no muro para Santa Clara não resolvessem.
Por via das dúvidas montamos as duas lonas.
Voltando pra parte da bebedeira... (não conte pro meu médico que eu bebi, ele disse que sem cortar o álcool não ia eliminar os tais 4 quilos que não gosto que me acompanhem)
Foi só uma cachacinha, nada de mais, umas doses (é, plural mesmo!). Aquela tal da Erva Doce, cachaça de Salinas envelhecida por 3 anos em tonél de peroba rosa, desce tranquiiiila, quando vai ver, já foi...
Aí fiquei meio "bebinha", nada de mais, não tinha que dirigir depois mesmo, se caísse no quintal as cachorras iam lá deitar comigo, nem ia passar frio.
Mas eu já estava elétrica demais. Ligada em 220v. Correndo feito uma louca desde as 9 da manhã arrumando a casa, terminando a pintura da sala, varrendo o quintal, esticando a lona. Enlouquecida.
Nem vi o tempo passar. Ainda bem que a gente marca a pizza pras 6 e o pessoal só chega 7:30, senão tava ferrada, ia receber todo mundo de toalha.
Me disseram que tava frio ontem, mas demorei pra perceber isso... nem foi culpa da Erva Doce não... culpa do sangue bombeado muito rápido pelo corpo mesmo.
Fantasias antigas... muito antigas... e não ser mais menor de idade intensifica o grau da fantasia... humm, melhor não falar disso ainda. Senão vou viajar como no post do Chico.
Vou continuar fantasiando enquanto não tomar coragem de concretizar nada...

---------------------------------------------------------------------------------
Ressaquinha hoje me deixou no sofá, que é mais perto do banheiro do que a cama... Alguém me conta como é que essas meninas conseguem provocar vômito pra emagrecer? Não consigo vomitar com o dedo na goela nem com o estômago zuado desse jeito. Precisava tanto... a ressaca ia passar tão mais rápido...
E a louça ainda não foi toda lavada, mas beleza...

1 comment:

Anonymous said...

Tá vendo....não sabe beber é isso que ´dá. Fica em casa na cama, ou melhor,no sofá né, enquanto a gente vai no curtir o show do TM. hehehehehee, e aí, melhorou já?
Bjssssss Quel